Solar Group elege diretor de marketing 

Executivo tem missão de consolidar meta de crescimento de 200% no faturamento com pedidos para sistemas de energia solar em telhados e lajes

Pablo Larrieux assumiu a diretoria de Marketing da Solar Group, indústria especializada em estruturas de fixação para o mercado de geração solar. Ele tem mais de 30 anos de experiência como executivo em empresas como Vivo, TIM e IBM Brasil. A proposta da empresa com o novo executivo, que foi selecionado por meio da agência…

Se já for assinante, faça seu login

Entrar
Ou
Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes, mas
você pode se cadastrar para continuar lendo

e ainda ter acesso a 3 matérias por mês. (apenas para não assinantes)

Cadastre-se aqui


Ou

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético
elaborado por jornalistas qualificados e a análises de especialistas do mercado.
Apoie o jornalismo especializado e faça a sua assinatura por menos de R$ 2,70 por dia.

Assine
Leia também