Satisfação de clientes residenciais com distribuidoras melhora em 2020

Consumidores avaliam que conta de luz está mais cara; pesquisa da Abradee aponta que, em 2020, 34% dos entrevistados consideraram a conta muito elevada

O Índice de Satisfação da Qualidade Percebida (ISQP) do cliente residencial teve melhora no ano passado, mas o indicador que avalia como os preços de energia são percebidos pelos consumidores teve alta. Isso é o que indica pesquisa da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia (Abradee) divulgada na segunda-feira, (08/02). A entidade representa 99,6% do…

Se já for assinante, faça seu login

Entrar
Ou
Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes, mas
você pode se cadastrar para continuar lendo

e ainda ter acesso a 3 matérias por mês. (apenas para não assinantes)

Cadastre-se aqui


Ou

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético
elaborado por jornalistas qualificados e a análises de especialistas do mercado.
Apoie o jornalismo especializado e faça a sua assinatura por menos de R$ 2,70 por dia.

Assine
Leia também