EnergiaHoje | Gás

PBGás pede que clientes utilizem canais digitais de atendimento

Como medida de prevenção ao novo coronavírus, atendimento presencial da companhia está suspenso

Por Thais Custodio

Compartilhe Facebook Instagram Twitter Linkedin Whatsapp

Já é assinante? Faça seu login e continue lendo.

Entrar

Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes. Para continuar lendo, faça seu cadastro gratuito e tenha acesso a duas matérias por mês.

CRIAR CONTA GRÁTIS

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético, elaborado por jornalistas qualificados. Apoie o jornalismo especializado e tenha acesso a informação relevante e de qualidade, newsletters diárias, clipping dos principais jornais, serviços, artigos de especialistas e muito mais!

ASSINE

Se preferir, você pode ler nosso conteúdo exclusivo adquirindo matérias avulsas.

COMPRE AQUI

Newsletter Opinião

Cadastre-se para receber mensalmente nossa newsletter com os artigos dos nossos Colunistas e Articulistas em Petróleo, Gás e Energia

Veja outras notícias sobre gás

Últimas