Notícias diárias e fatos da indústria de Energia e Gás downstream.

IA no relacionamento com clientes da Cemig

Radiz desenvolve projeto de P&D da distribuidora para um chatbot personalizado

A Radix está desenvolvendo um projeto para uma das principais concessionárias de energia elétrica do Brasil, a Cemig. O objetivo do projeto “P&D D0650 – Inteligência Artificial Aplicada Ao Relacionamento Com Clientes” é aplicar as tecnologias Omnichannel, Chatbot, Inteligência Artificial e Big Data para elevar as interações entre a Cemig e seus clientes e, assim,…

Se já for assinante, faça seu login

Entrar
Ou
Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes, mas
você pode se cadastrar para continuar lendo

e ainda ter acesso a 3 matérias por mês.

Cadastre-se aqui


Ou

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético
elaborado por jornalistas qualificados e a análises de especialistas do mercado.
Apoie o jornalismo especializado e faça a sua assinatura por menos de R$ 2,70 por dia.

Assine
Leia também