Notícias diárias e fatos da indústria de Energia e Gás downstream.

Digitalização aumenta na Equatorial

Média mensal de solicitações virtuais de serviços cresceu até 547% após a pandemia

A Equatorial registrou aumento da digitalização após deflagrada a pandemia de Covid-19. A média mensal de solicitações virtuais de serviços cresceu até 547%, como nos pedidos comerciais automatizados da distribuidora no Maranhão, que dispararam de cerca de 7 mil para 49 mil na média mensal. Os atendimentos virtuais por Whatsapp aumentaram 108% de março para…

Se já for assinante, faça seu login

Entrar
Ou
Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes, mas
você pode se cadastrar para continuar lendo

e ainda ter acesso a 3 matérias por mês.

Cadastre-se aqui


Ou

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético
elaborado por jornalistas qualificados e a análises de especialistas do mercado.
Apoie o jornalismo especializado e faça a sua assinatura por menos de R$ 2,70 por dia.

Assine
Leia também